Invasão em novos servers

Já recebi muitas perguntas do tipo:"Por que quando eu tento invadir o UOL ou alguns outros provedores as vezes aparece uma mensagem: Comand Not Understood "CWD~SYS", ou qualquer umas de outros passwd UNIX?"Bem. Posso responder esta pergunta mas muita gente não entenderia. Então resolvi escrever estas dicas de como invadir um server novo. Quero dizer que não só por FTP a gente pode entrar nos provedores. Eu, alguns de meus amigos e milhões de outras pessoas devem saber do método que lhes passarei abaixo. Como fazer:
Certo dia eu me enchi de receber aquelas porcariadas de que o comando do passwd do unix não funcionava quando eu tentava invadir por FTP. Então fui a procura de um novo método. Achei um bem convencional mas quer muita gente nem nunca imaginou que existia. Esse método foi o gateway ... Eu só conhecia o intruder então, foi com ele mesmo ! Abri o programa e entrei ao uol, no infoserver pelo gateway. Então tentei alguma senha unix... E foi aí que eu me deparei com uma grande falha nos sistemas do uol. Eu entrei muito facilmente. Só foi preciso digitar : quote cwd~sys ... Então claro fui a luta ! Consegui invadir muitos outros servers. Infelizmente não posso lhes informar onde pegar, com quem pegar o programa Intruder do gateway, nem vou falar aqui como usar o gateway. Já fiz muito em lhes dar 97% da coisa já pronta. De resto se virem.(Obs.: Existem várias possibilidades de tanto como no FTP você não conseguir acesso ao provedor pelo gateway.)

Assine Nossos Feeds