Advanced SystemCare Professional 3.3.0.646 Multilingual

systemcare pro 1553 Advanced SystemCare Professional 3.3.0.646 Multilingual

Comparado com o seu concorrente mais próximo, Advanced SystemCare Personal oferece a fórmula mais essencial e prático para o Windows:


Características deste fantástico, e ganhador de prêmios, 100% livre programa incluem:

* Acabar com lentidão baixos, congela, choques, e as ameaças à segurança.

* E de Escaneamento encontrar o que outras utilidades saudades do seu PC.

* Mantenha o seu PC livre de erros e executando de forma mais suave do que nunca.

* Projetado para o Windows Vista, XP e 2000.

* Mais de 10.000.000 downloads desde 2006.

* Disponibilidade é gratuita para uso privado.

* Plus, Advanced WindowsCare Personal é 100% seguro e limpo sem adware, spyware ou vírus.


Principais benefícios:

• Extremamente fácil de usar. Conclui os seus trabalhos com apenas um clique. Scans, reparações e cuidados pessoais dá ao seu PC em um minuto.

• Defende o seu PC com 100% Freeware. Varredura e remove spyware e adware usando up-to-date definição arquivos. Impede que spyware, hackers e ladrões de instalar itens maliciosos no computador. Apaga e atualiza o seu PC’s actividade história.

• Limpa seu Windows. Aumenta o seu desempenho através da limpeza do sistema de arquivos ausentes, destruindo arquivos indesejados, apagando arquivos obsoletos, removendo lixo arquivos, eliminando corruptos e entradas de registo.

• Mantém o seu PC Correndo em pico de desempenho. Sintoniza o Windows por libertar as built-in potência do seu sistema. Dramaticamente melhora tanto sistema de Internet e desempenho.

• Correções de um Sistema Múltiplo erros. Faz mais do que um registro limpo, mantendo seu PC estável e funcionando no pico eficiência. Reparações configurações do PC, através da eliminação de estrangulamentos e sistema de prevenção falha.

• Seguro e 100% gratuito. 100% gratuito sem nenhum spyware ou adware! Advanced WindowsCare Personal Edition é uma solução segura e confiável a partir de um fornecedor líder de software.


Download

Assine Nossos Feeds