F-Secure Internet Security 2010 10.00.246

VdFJwjn25T F Secure Internet Security 2010 10.00.246


F-Secure Internet Security 2010 10.00.246 | 70,97 MB


F-Secure Internet Security fornece uma completa e fácil proteção contra todas as ameaças da Internet, sejam elas conhecidas ou inéditas. Este software inclui uma protecção antivírus premiado, um fácil de usar firewall pessoal, um antispyware melhorado e uma nova tecnologia, o F-Secure DeepGuard 2,0, que monitora constantemente o coração de seu computador, garantindo que nenhum programa malicioso possa assumir sobre o seu computador, mesmo se você não tem todas as últimas atualizações. Além disso, o produto filtra spams indesejáveis e as chamadas tentativas de phishing do seu email, e com o controlo parental, você pode bloquear o acesso a sites com conteúdo questionável.

F-Secure Internet Security vem com o F-Secure DeepGuard ™ 2,0, introduzindo baseados em rede reconhecimento imediato de software seguro e mal-intencionados, que é capaz de protegê-lo em 60 segundos a partir da primeira confirmação de uma nova ameaça.

Nenhum outro fornecedor de antivírus tem essa “in-the-cloud” verdadeira rede de proteção em tempo implantado globalmente.


Protecção mais rápido no mundo online! Dentro dos últimos anos, a evidência cada vez mais tem mostrado que os ataques on-line estão agora a ser utilizada para a recompensa financeira. O profissional, dinheiro-driven criminosos querem permanecer despercebida, e eles estão usando tecnologias muito avançadas para esconder-se de soluções de segurança de dados e até mesmo explorar o menor tempo janela antes de terem um reconhecimento geral de seu ataque está disponível.


A primeira rede de proteção em tempo real para os consumidores! F-Secure Protection Datacenters são distribuídos em todo o mundo e cada centro de dados é agrupado. Estes serviços são tão poderosos, leva apenas milissegundos para consultar o servidor para o status de um arquivo. Na verdade, muitas vezes é mais rápido para verificar o status de um arquivo com uma rede de pesquisa em vez de digitalizar o arquivo localmente com os tradicionais motores de digitalização.


Download

Hotfile

Assine Nossos Feeds