Anti Trojan Elite 4.6.6 Full

aww83m Anti Trojan Elite 4.6.6 Full

Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor de malware, que pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um cavalo de tróia, um spyware ou de um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de ferramentas de segurança, você pode visualizar e controlar processos e TCP / IP conexões de rede.


Anti Trojan Elite fornecer um real-time malware firewall para o usuário, uma vez por tróia ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o na hora. A ATE podem detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode usar o nosso recurso de atualização automática viver buscar o poder de limpar esses novos malwares em tempo útil.


Anti Trojan Elite tem alguns utilitários especialmente útil. O utilitário de rede podem sido utilizadas para desligar as conexões TCP suspeitas; O processo utilitário pode sido usado para matar processos suspeitos, mesmo que o processo tiver o sistema priviage, mesmo que tenha a capacidade de descarregar módulos suspeitas em todos os processos; O utilitário pode reparar Registro sido utilizados reparação alterada pelo registro de malware O registro pode acompanhar utilitário foi usado para reparar qualquer alteração importante das chaves do Registro e valores com o tempo real.


Download

Assine Nossos Feeds