Roxio WinOnCD 2010

WinOnCD+2010+Packshot Roxio WinOnCD 2010


A poderosa ferramenta profissional para criar sua própria música, vídeo e foto projects.Roxio WinOnCD 2010 12,00, e não apenas um programa para queimar CDs – esta abordagem multissistêmica para criar as suas próprias colecções de música, vídeos e fotos. A nova versão combina métodos novos e eficazes com interface mais intuitiva para edição fácil da música e criação de VideoCD, DVD, bem como os arquivos de seus dados.

O padrão de interface do programa, dvuhokonny. Durante a gravação, são convidados para tocar no The Game. Existe um programa interno para criar arte rótulos. Durante a instalação você pode optar por instalar o CD Emulator, destinada a testar a eficiência do futuro disco antes de gravar. É visível no Windows Explorer como um disco separado.

Usando o assistente simplifica o processo de criação do disco. Junto com o programa principal do pacote inclui um browser, editor de som, CD emulador / DVD, software leitor de vídeo.


Adicionado plugin Roxio Creator 2010 Blu-ray Plug-In para gravação, edição e publicação de vídeos pessoais, incluindo a gravação de alta definição. Além de total apoio ao padrão Blu-ray, a nova versão oferece ganho significativo na velocidade de codificação de fluxo de vídeo através da utilização de tecnologia ATI Stream e NVIDIA CUDA.


Extras. Info: Roxio WinOnCD 2010:

* Neu! – 5 schneller mal Videocodierung mit Unterstützung der Technologien ATI ® Stream und NVIDIA ® CUDA ™

* Neu! Discos direkt auf dem Desktop kopieren und brennen * mit dem Desktop-Widget Roxio Burn

* Neu! Peles Webvideos bequeme Offline-auf Wiedergabe DVD, oder Mobiltelefon iPod ® speichern

* Neu! Alle HD-Videos von einer Kamera mit AVCHD ™ Arquivo direkt auf sichern Disco

* Neu! Video-Konvertierung unterbrechen wiederaufnehmen und oder Projekte planen Lange, um den PC nutzen zu effizienter

* Verbessert! Musik-Streams Internet vom-aufnehmen Rádio, Titel automatisch, Künstler-ergänzen Albuminformationen und dann und zu hinzufugen iTunes ®


Ano: 2009

Plataforma: Windows XP / Vista / Windows 7

Compatibilidade com o Vista: completo

Requisitos de Sistema: Windows XP / Vista / Windows 7


DOWNLOAD

Assine Nossos Feeds