CleanCenter 2.4.3.3 – (Só instalar e usar)

CleanCenter CleanCenter 2.4.3.3   (Só instalar e usar)


CleanCenter user-friendly é uma aplicação desenvolvida para liberar espaço em disco, apagando arquivos lixo que já não são usados por nenhum software no seu sistema. Mesmo os menos experientes usuário pode remover facilmente arquivos lixo com esta ferramenta. Basta selecionar as unidades devem ser limpos e, em seguida, digitalizar o sistema de mais de 60 tipos de arquivos lixo e, em seguida, clique no link “Limpar agora” botão. Tão fácil como isso! Enquanto o sistema está sendo digitalizado para inútil dados, você pode ver o espaço que você vai ganhar.

As características incluem uma opção para digitalizar sem apagar, permitindo que você visualize os resultados, bem como uma opção para selecionar as unidades e / ou pastas a serem incluídos na verificação. A lista de filtros, que determina quais arquivos devem ser considerados como “junk” é editável pelo utilizador, e você também pode adicionar seus filtros personalizados. Os arquivos podem opcionalmente ser suprimidos para a lixeira, o que lhe permite recuperá-los se necessário.


Alguma vez você já se perguntou quanto de seu espaço em disco é utilizado pelos arquivos temporários, os ficheiros que foram criados durante a instalação de programas, ou aqueles que já não são necessários para qualquer aplicação? Pode não ser muito, mas continua a valer a pena considerar! CleanCenter irá encontrar e apagar ficheiros e esclarecer esses lotes de espaço no disco rígido.


Ao contrário de muitos outros programas CleanCenter permitirá que você escolha a unidade que a limpeza, que tipos de arquivo e de pesquisa para saber se a eliminá-los ou não. Você também pode selecionar Fail-Safe opção para mover arquivos para o lixo reciclado Bin! Além disso este assistente irá ajudá-lo a limpar a pasta temp e cookies no seu disco rígido. Suporta todos os Windows.


Download

Assine Nossos Feeds