Microsoft Windows XP Profissional SP2+CDKEY PT-BR

windowsr Microsoft Windows XP Profissional SP2+CDKEY PT BR


Resumo do Arquivo.

Windows XP Professional proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário.

Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet. Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns.

Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 800 MHz

Memória RAM: 256 Mb RAM

Vídeo: VGA – 32 Mb

Direct3D: Sim

Espaço: 1,5 GB livres em disco


Informações do Sistema

Ano de Lançamento: 2000

Edição: Professional

Versão: 32Bits

Idioma: Português pt-Br

Serial

Professional: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ


Informações.

Tamanho: 543MB

Formato: Rar

Facilidade de Uso: 8

Interface Gráfica: 10

Número de Mídias: 1

Idioma: Português


Servidores.


MEGAUPLOAD / 2 SHARED / MEGASHARES

Assine Nossos Feeds