HQ – X-Force Completa

2cqed86 HQ   X Force Completa


Descrição.

O Dia-M causou uma baixa na população mutante de milhões para apenas quase duzentos. Desde este dia, os mutantes sofreram mortes, mas nenhum outro mutante nasceu. Entretanto, a esperança retornou… na forma de um bebê.

A facção religiosa que teme mutantes chamada Purificadores encontrou a criança dias depois dela nascer. Queimaram a cidade e mataram todos os homens, mulheres e crianças que encontraram na tentativa de destruir a garota que acreditavam ser o Anti-Cristo mutante.

O líder dos X-Men, CICLOPE, reuniu uma equipe que poderia fazer o que fosse necessário para salvar a criança e parar os Purificadores. Essa equipe era composta dos melhores rastreadores e assassinos dos X-Men e foi criada para que pudesse ultrapassar as barreiras que os X-Men nunca ultrapassaram.


A equipe era liderada por WOLVERINE e se chama X-FORCE.

Eles tiveram sucesso em salvar o bebê, mas a um alto preço. A alienígena Hepzibah foi seriamente ferida e o mutante Caliban perdeu sua vida. Assim que cumpriram a missão, os Purificadores voltaram a se esconder e os membros restantes da X-Force se separaram até agora…


Informações.

Nº de páginas: 22 por edição

Tamanho: 117.02MB

Formato: Rar

Idioma: Portugues


Opções de DOWNLOADS.


2SHARED / SENDSPACE / MEGAUPLOAD

Assine Nossos Feeds