Symantec Backup Exec System Recovery Manager

 Symantec Backup Exec System Recovery Manager


Backup Exec System Recovery 8 Desktop Edition é medalha de ouro na recuperação completa do sistema Windows que restaura os desktops e laptops em minutos, não horas ou dias, mesmo em hardwares diferentes e ambientes virtuais. Os benefícios adicionais incluem proteção flexível off-site, a integração com soluções de segurança Symantec e sistemas de gestão e gerenciamento centralizado para ajudar a simplificar a administração. Backup Exec System Recovery 8 inclui agora protecção externa flexível que permite aos administradores para copiar automaticamente pontos de recuperação para um servidor remoto usando FTP ou para um disco rígido externo ou compartilhamento de rede. Um novo Granular Restore Option permite que as organizações para recuperar caixas de correio do Microsoft Exchange, pastas, mensagens e anexos; individuais documentos do Microsoft SharePoint e arquivos individuais ou pastas, em minutos a partir de uma única interface multi-guia.


Além disso, o Backup Exec System Recovery 8 inclui também a integração com a segurança da Symantec ThreatCon sistema global de alerta para que os pontos de recuperação do sistema a ser capturada imediatamente e automaticamente, em caso de um elevado nível ThreatCon Internet.

Integração do Backup Exec System Recovery 8 com a plataforma de gerenciamento Altiris permite aos administradores controlar as tarefas de backup de uma interface familiar e um quadro de dados. Além disso, o Backup Exec System Recovery 8 podem agora comunicar inteligente e exclusiva com unidades externas USB e executar tarefas de backup para o dispositivo específico, mesmo que o Windows muda a letra da unidade para o dispositivo.

+ Informações e Download.

Continue reading »

Assine Nossos Feeds