INVASÃO ATRAVÉS DE REDES MICROSOFT

Se seu computador tiver Redes microsoft e trabalhando como Servidor

Vá em, INÍCIAR depois em LOCALIZAR e ira ter COMPUTADORES só terá essa opção se seu Windows estiver configurado para Redes Microsoft, lá em localizar digite o IP do kra que se diz Hacker e que sabe tudo e não ensina porra nenhuma que funcione a não ser para invadir seu próprio Computador

Se seu Windows não estiver Configurado para Redes Microsoft:

Vá no PAINEL DE CONTROLE e depois click no Ícone do SISTEMA e procure e passa seu windows para Servidor de REDE o Windows irá pedir o CD-Rom de instalação do Windows!

Agora, vá no PAINEL DE CONTROLE
Lá você procura e clica em REDE
Depois de abrir, vá na aleta CONFIGURAÇÃO apesar que geralmente abra se nela.
Click agora em adicionar vai aparecer algumas opções e escolha CLIENTE
Ira aparecer, outras opções click em MICROSOFT
Ao lado click e selecione CLIENTE PARA REDES MICROSOFT e click OK e OK novamente o Windows irá pedir para reiniciar além do CD-Rom de Instalação.

Mas não se esqueça com essas configurações seu computador ficará mais vulnerável a ataques e invasões mas com uso de um FireWall pode-se resolver o problema e ainda sim fazer invasões.

OBS: Nenhuma dessas alternativas funcionaram se os computadores que forem invadir não tiver configurações compatíveis como também Domínio e Grupo de trabalho se não souberem o que é isso nem adianta tentar e se você estiver dentro de uma Rede também não funcionará a não ser no Servidor ou em um PC direto com Speed ou conexão discada, pois funcionará normalmente e se seu Windows estiver atualizado também não dá para Invadir outro sistema atualizado por conterem a correção do Bug(falha). Não funciona no Windows XP esse tipo de invasão!

SAIBÁ QUE! INVADIR SE FOR PEGO É CRIME SENDO ASSIM NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS VOSSAS AÇÕES ISSO É PARA CARATER DIDÁTICO, MAS AVISO FUNCIONA!!!

Assine Nossos Feeds